Minha mulher não quer assinar o divórcio. E agora, o que devo fazer?

defesas em favor do esposo:

Ninguém é obrigado a continuar casado. Portanto, saiba o que fazer para dar entrada na separação quando sua mulher não quer o divórcio!

Então, quando você se casou, não planejou se separar algum dia. Ao contrário, você e sua esposa idealizaram uma vida cheia de bons momentos. Contudo, com o passar do tempo, brigas surgiram e o casamento pereceu. Contudo, você tem um problema: sua esposa não quer o divórcio.

Assim, muito provavelmente você deve estar se perguntando o que deve fazer agora. Será que ainda pode se divorciar?

Quando as brigas aumentam muito, alguns casais entendem que o melhor é cada um seguir o seu caminho. Assim, o processo de divórcio é muito mais simples por ser consensual.

Entretanto, em outras situações, como é seu caso, uma das partes não quer se divorciar e é aí que os problemas começam.

Então, a dúvida que você tem, com certeza, é: como irá acontecer a separação uma vez que a minha mulher não quer o divórcio?

Neste caso o divórcio passa a ser litigioso, ou seja, as partes não conseguem chegar a um acordo, seja em relação ao fim do casamento ou a outros pontos do processo de separação.

Portanto, se sua esposa não quer o divórcio, o fim do seu casamento acontecerá na justiça, através da modalidade litigiosa.

Massaru H
“Ótimos advogados, A Dra Lucianne e Dr Ivo muito competentes e precisos nas análises e defesas!”
Celso Ferreira Junior
“Estamos extremamente satisfeitos com o excelente atendimento da Dra Larissa, Dr.Ivo e Dra Bruna, que com muita experiência e dedicação, não mediram esforços para nos ajudar neste momento familiar tão crítico que estamos passando.”
Franciele Elaine Ferreira
“Atendimento ótimo, excelentes profissionais!!”

equipe de especialistas

A IBC Advocacia conta com uma equipe especializada na defesa de homens nos processos de divórcio e sobretudo na defesa da guarda compartilhada, tendo como objetivo o bem-estar da criança, quer seja sob a guarda paterna ou materna.